Início » , , , » Carro cai em córrego e mata outra jovem em Lins

Carro cai em córrego e mata outra jovem em Lins

Pirajui por Unknown em 18 de dezembro de 2012 | 06:54:00

Uma jovem de 22 anos morreu ontem de madrugada depois que o carro onde ela estava na companhia de outras cinco pessoas caiu no córrego Campestre, na altura do cruzamento da rua Sete de Setembro com a avenida Tiradentes, em Lins.

No local, está sendo construída uma ponte. No início deste mês, um casal morreu após ser arrastado para o mesmo córrego durante uma forte chuva.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta da 0h25. Quando a equipe chegou ao local, o Gol de cor preta (as placas não foram divulgadas), conduzido por Merinaldo R.N., 30 anos, já estava dentro do rio. No cruzamento, havia uma ponte de acesso ao bairro do Junqueira que foi recentemente derrubada para que uma nova estrutura seja construída. O local está sinalizado com cones.

O motorista e os cinco passageiros do carro – os irmãos Angélica F.P., 20 anos, Viviana F.P., 30 anos e Luiz Flávio F.P., 22 anos, além de Robson C.S., 34 anos, e Ingridy L. Souza Nascimento, 22 anos, foram levados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, mas Ingridy não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade. As demais vítimas tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a PM, o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido à coleta de sangue para a realização de exame de dosagem alcoólica. O resultado deve ficar pronto em alguns meses. Se ficar constatada a embriaguez, ele poderá responder por homicídio doloso (quando a pessoa assume o risco de matar). A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Mortes recentes

Na madrugada do último dia 4, Carlos Alberto Mazoni Junior, de 27 anos, e Jocasta Aparecida França, 24 anos, foram arrastados para dentro do córrego Campestre durante uma tempestade.

A picape Saveiro onde o casal estava momentos antes foi encontrada por policiais militares na avenida Tiradentes, no sentido Centro-bairro, próximo ao Centro Social Urbano (CSU).

A polícia acredita que, durante a chuva, a Saveiro tenha sofrido pane mecânica e que o casal acabou sendo arrastado para o interior do córrego ao sair do veículo na tentativa de empurrá-lo.

O corpo de Jocasta foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no mesmo dia, pela manhã, a cerca de cinco quilômetros do local onde estava a Saveiro, enroscado em uma galhada.

Já o corpo de Carlos Alberto foi localizado no dia seguinte, por volta das 14h20, boiando num trecho do córrego que passa pela chácara Geada. Os dois jovens moravam em Cafelândia.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário